Novo presidente do Guarani explica mudanças no CA e afirma: “Vamos brigar até o último minuto”

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (11), Rômulo Amaro, o novo presidente do Guarani, explicou as mudanças feitas no Conselho de Administração do clube.
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (11), Rômulo Amaro, o novo presidente do Guarani, explicou as mudanças feitas no Conselho de Administração do clube.

“A principio, o André Marconatto, em função de um problema de saúde, solicitou afastamento e automaticamente foi refeita uma eleição dentro do próprio conselho e no lugar do Rubens, que era o vice-presidente e abriu mão do cargo para assumir por causa das questões profissionais, não tem disponibilidade necessária que o clube precisa nesse momento. Eu assumi como presidente interino durante esse período”

O novo presidente também falou sobre o afastamento total de Ricardo Moisés. “Era um fato que já estava em andamento em função da assembleia que teve e nós ainda estávamos no prazo para julgar o que serie o futuro dele. Nós optamos pelo desligamento do Ricardo Moisés. ainda existem alguns trâmites que precisam ser passados de transição que serão trabalhados nos bastidores”, afirmou.

Matematicamente, o Guarani ainda pode escapar do rebaixamento e o discurso no novo mandatário Alviverde é acreditar até o último momento.

“Estamos trabalhando da melhor maneira possível e vamos continuar com a mesma energia, ainda mais, com a necessidade que a gente tem de brigar até o último minuto e vamos conseguir sair”, finalizou Rômulo Amaro

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.