CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem Douglas Baggio, técnico Márcio Zanardi começa a montar o Botafogo para enfrentar o Guarani

Botafogo faz duelo tradicional do interior contra o Guarani. Porém, o técnico Márcio Zanardi tem problemas para montar a equipe. Vitória sobre o Bugre é fundamental para equipe sair da
Sem Douglas Baggio, técnico Márcio Zanardi começa a montar o Botafogo para enfrentar o Guarani
Douglas Baggio é peça importante no esquema de Zanardi, mas fica de fora contra o Bugre. (Foto: João Victor Menezes/Botafogo/SA)

A derrota para Ponte Preta no último sábado, no estádio Moisés Lucarelli significou a entrada no Z4 do Campeonato Brasileiro da Série B para o Botafogo-SP.

Porém, o técnico Márcio Zanardi não tem tempo para lamentar o tropeço. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Guarani, em jogo remarcado da 23ª rodada.

Dois desfalques já estão confirmados na equipe de Ribeirão: os meio-campistas Douglas Baggio e João Costa, que receberam o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta, estão fora. O lateral-direito Pedro Costa sofreu uma pancada no fim do jogo contra a Macaca e também virou dúvida.

Na lateral direita, as opções são Thassio e Wallison, caso Pedro Costa esteja sem condições de jogo. Na vaga de Douglas Baggio, as alternativas de Márcio Zanardi são Felipinho e Negueba. O meio-campo Fillipe Soutto corre por fora na luta pela titularidade, pois deixaria o time mais defensivo.

O Botafogo abre a zona de rebaixamento da série B com 32 pontos.     

Conteúdos