Sérgio Raphael é advertido e fica livre para enfrentar o Paysandu

Foto: Marcos Ribolli/PontePress

O zagueiro Sérgio Raphael está liberado para atuar contra o Paysandu na próxima rodada da Série B. O jogador foi julgado pela 2ª Comissão Disciplinar e foi advertido pela expulsão contra a Chapecoense na 25ª rodada.

A defesa do jogador foi realizada pelo advogado Ricardo Horta. O zagueiro foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por “praticar jogada violenta”. A pena máxima era de até seis jogos de suspensão.

Os auditores decidiram por um jogo de suspensão, que já foi cumprido pelo atleta, e transformada em advertência. Na últimas rodadas, Sérgio Raphael ficou no banco de reservas nas últimas partidas.

O duelo entra Ponte Preta e Paysandu acontece na segunda-feira (04), às 21h, no estádio Moisés Lucarelli pela 35º rodada da Série B.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.