Agora coordenador de futebol, Brigatti fala do projeto 2025: “É uma reconstrução na Ponte”

Foto: Marcos Ribolli/PontePress

Um dos responsáveis por montar o elenco da Ponte Preta para a temporada 2025 é João Brigatti. Agora coordenador de futebol, Brigatti afirmou que tem “carta branca” do presidente do clube para trabalhar no departamento para ter um ano diferente do que foi 2024.

“O que quero dizer é que foi um desastre o que aconteceu com a Ponte. A palavra nossa aqui o torcedor pode acreditar. O presidente me deu carta branca para trabalhar no futebol. Não venho pôr meu nome de brincadeira na Ponte, eu sei o tamanho dessa instituição, nasci aqui. Sabemos que estão todos tristes, magoados, com dor na alma pelo rebaixamento, mas a vida continua. Precisamos do apoio da nossa torcida. É uma reconstrução na Ponte”, afirmou Brigatti.

Na temporada 2025, a Ponte Preta vai disputar o Paulistão, Copa do Brasil e Série C. O coordenador de futebol falou sobre todos os objetivos da Alvinegra nas competições.

“No Paulistão, não é apenas permanecer. Nossa ambição, obviamente, é chegar à final, mas você compete com várias equipes com poderio financeiro maior. A Copa do Brasil é tentar chegar o mais longe possível. E a Série C é o principal objetivo. Também não será fácil, mas vamos buscar o acesso. A Ponte não pode permanecer na Série C”, afirmou.

As definições das saídas e chegadas de jogadores devem ser anunciadas na próxima semana. O Macaca já tem um acordo com o lateral-esquerdo Artur e com o volante Rodrigo Souza, ex-São Bernardo.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Empolgado com vaga na final, Londrina lança camisa em homenagem aos anos 70

Corinthians enfrenta o Atlético-MG sem zagueiro Gustavo Henrique

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Além do Hortolândia, outras sete equipes deixaram de ter licença na Federação Paulista de Futebol.  Dois deles chegaram a ter sucesso no estado e até nacionalmente: Grêmio Barueri, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009 e 2010 e desde 2016 não disputa torneios profissionais, e o Guaratinguetá, terceiro colocado do Paulistão 2008 e também com último jogo em 2016.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.