Impasse salarial trava renovação de Allan Aal no comando do Guarani

Foto: Raphael Silvestre/Guarani

A queda para a terceira divisão do futebol brasileiro vai gerar uma queda no orçamento do Guarani para a temporada 2025. A diminuição de receita já impacta na permanência do técnico Allan Aal no comando do Bugre.

Na primeira reunião entre a diretoria e o treinador, foi feita uma proposta de redução de quase metade do salário atual do comandante Alviverde. O empresário do treinador e os membros do CA devem se reunir mais uma vez nessa semana para tentar um acordo.

O desejo do treinador é dar sequência ao trabalho iniciado no segundo turno da Série B, tanto que recusou uma proposta do Água Santa nos últimos dias para disputar o Campeonato Paulista.

Enquanto isso, Allan Aal trabalha para comandar o último jogo do Guarani na Série B. O Bugre recebe o Ceará no estádio Brinco de Ouro da Princesa no domingo (24), às 18h30.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.