CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians não crava permanência de Ramon Díaz para 2025

Presidente Augusto Melo e o executivo Fabinho Soldado elogiam recuperação da equipe no Brasileirão. Porém, desconversam sobre uma possível permanência de Ramon Díaz em 2025.
Presidente do Corinthians não crava permanência de Ramon Díaz para 2025
Treinador não está garantido no cargo para o próximo ano. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Praticamente livre do risco de queda, o Corinthians não admite, mas os trabalhos para a próxima temporada já começaram. Porém, o comandante Ramon Díaz ainda não está definido. Pelo menos é o que deu a entender o presidente do clube, Augusto Melo.

“A comissão técnica está fazendo o que imaginávamos. Ele tem contrato até 2025 e estamos focados nesta reta final. Aí sim vamos sentar e pensar em 2025”, disse o mandatário corintiano.

Nas últimas partidas, Ramon foi bastante questionado pelos torcedores. Porém, as duas vitórias seguidas, sobre Palmeiras e Vitória, respectivamente, deram mais tranquilidade para o argentino.

O executivo de futebol Fabinho Soldado também não cravou a permanência do argentino e também se esquivou.

“Damos todo apoio e temos total confiança para que continuem nos ajudando, e eles estão felizes. É um treinador vitorioso, experiente, e vamos continuar com esse trabalho focados para que a gente termine este ano muito fortes”,comentou Fabinho.

O Corinthians é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro com 41 pontos. A equipe sonha em chegar a Copa Libertadores, que pode até virar G9, caso o Atlético-MG vença o Botafogo na final do dia 30, em Buenos Aires.

Conteúdos