O Na Tela desta semana começa com os destaques do streaming. Isso porque acabou a espera dos fãs de Formula 1 e dos admiradores de um dos esportistas mais icônicos da história do Brasil, que morreu há 30 anos. Estreia na Netflix a série Senna, contando a trajetória de Ayrton Senna da Silva, do início da carreira ao acidente fatal em Ímola, na Itália. Gabriel Leone interpreta o ídolo do automobilismo brasileiro, em uma série que mostra reproduções fiéis de carros e circuitos dos anos 80 e 90.
Falando em ídolos, o Disney Plus lança um documentário sobre a banda de rock mais icônica de todos os tempos. Beatles 64 apresenta a chegada dos quatro garotos de Liverpool a Nova York, no dia 7 de fevereiro de 1964. Desde o instante que aterrissaram no Aeroporto Kennedy, a Beatlemania tomou conta dos Estados Unidos. A estreia da banda no The Ed Sullivan Show atraiu mais de 73 milhões de espectadores e foi o evento televisivo mais visto da época. O filme apresenta o espetáculo e a história íntima por trás das câmeras, mostrando o companheirismo que havia entre John, Paul, George e Ringo.
A música também é tema de documentário no Globoplay. Belo, Perto Demais da Luz, conta a história complexa e polêmica de um dos cantores de maior público do Brasil. O documentário mostra a vida e a carreira de Belo e os bastidores da turnê especial de 30 anos do grupo Soweto, além de expor as polêmicas envolvendo a história do pagodeiro.
Os spin-offs, que são histórias que cronologicamente dariam origem aos originais, também continuam em alta. Os fãs de The Walking Dead podem acompanhar no Prime Video a segunda temporada de Tha Walking Dead: Daryl Dixon. Nesta etapa, o protagonista acorda na França pós-apocalíptica e busca voltar para casa. Ele encontra aliados e inimigos em uma jornada cheia de perigos e surpresas.
Já no cinema, o destaque entre as estreias da telona esta semana é a animação musical Moana 2. Nesta sequência, Moana e Maui se reencontram para uma nova aventura pelos mares. Ela volta para águas perigosas e distantes da Oceania com um grupo improvável de marinheiros. Com a ajuda também do semideus Maui, Moana deve quebrar uma maldição terrível que um deus cruel e com sede de poder colocou sobre uma das ilhas do povo dela.
Um drama multinacional também chega aos cinemas, a produção francesa, espanhola e chilena A Contadora de Filmes. María Margarita é a caçula de quatro irmãos numa família que vive em uma cidade no deserto do Atacama. O momento da semana mais aguardado por eles é o domingo, quando vão ao cinema. Os pais da menina percebem que ela tem muito talento para contar filmes e a fama dela se espalha pela região, mudando a sorte da família em um momento em que o Chile se transforma para sempre.