CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após decepção com James Rodriguez, São Paulo busca um camisa 10 para 2025

Departamento de Futebol admite decepção com James Rodriguez na temporada passada. No entanto, reconhece a importância de contar com um meio-campista de criação. Oscar, que recém saiu do futebol chinês
Após decepção com James Rodriguez, São Paulo busca um camisa 10 para 2025
Treinador quer um camisa 10 para o ano que vem. (Foto: Érico Leonan/SPFC)

Decepcionante. Esta palavra se encaixa para avaliar a passagem do meia James Rodriguez pelo São Paulo. Considerado um camisa 10 clássico, a torcida tinha muita expectativa com o jogador, porém, as lesões e o pouco comprometimento foram cruciais para a saída dele em meio a temporada 2024.

No entanto, o Departamento de Futebol deseja um camisa 10 para as disputas de 2025. O calendário tricolor está recheado com Campeonato Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

O técnico Luis Zubeldía já deu sinais que não quer um camisa 10 com a característica de James. Ele quer contar com o meia-armador, porém, mais participativo em outras funções no campo.

Na visão de Zubeldía, o grupo tem necessidade de atletas com características variadas e que se completem.

Um nome que surgiu forte após o Brasileirão foi de Oscar. O jogador, revelado pelo próprio São Paulo se despediu do futebol chinês. Uma eventual contratação do atleta não está descartada nos bastidores do Morumbi.

Conteúdos