Autor de gol do São Paulo, Luiz Gustavo deve renovar com o clube para 2025

São Paulo foi beneficiado pelo título do Botafogo e automaticamente se classificou a fase de grupos da Copa Libertadores. Diante disso, a diretoria está se mexendo para a temporada que vem.
Luiz Gustavo está valorizado no São Paulo e pode ficar para 2025. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

A temporada 2024 está sendo positiva para o meio-campo Luiz Gustavo. Autor do gol, na derrota do São Paulo, em Porto Alegre, 2 a 1, para o Grêmio, o veterano de 37 anos, está perto de renovar o vínculo com o Tricolor.

Ex-volante da Seleção Brasileira, o jogador tem contrato até o final desta temporada e devido ao bom desempenho pode ficar para o ano que vem.

“Se Deus quiser ainda vou conseguir retribuir, está tudo indo pra um caminho positivo onde acredito que vai dar tudo certo, sim”, disse o jogador.

O lateral-direito Rafinha, de 39 anos, também deve ficar pelo menos até o final do Campeonato Paulista. O jogador tinha o desejo de encerrar a carreira ao final deste ano, porém, a diretoria são-paulina manifestou o interesse de contar com o atleta para 2025.

O São Paulo é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro com 59 pontos, já classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.