PM reage e mata bandido que ‘vendia doces’ na Paula Souza; irmão é preso

Foto: Pedro Torres/EPTV

Um policial militar que estava de folga e voltava de uma igreja reagiu a uma tentativa de assalto no semáforo da Avenida Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza, na altura da Rodovia Francisco Von Zuben, no Jardim São Gabriel.

O criminoso, que sacou uma arma falsa, morreu na hora.

O caso aconteceu na noite de sábado, por volta de 19h15. O PM, que estava em uma moto de alta cilindrada, aguardava a abertura do semáforo na região da caixa d’água, quando foi abordado por dois supostos vendedores de doces.

O suspeito, ao se aproximar, mostrou uma arma falsa e anunciou o assalto. O policial sacou o revólver e disparou contra ele. O jovem morreu no local. O outro suposto vendedor, que é irmão do ladrão morto, correu.

Momentos depois da ocorrência, o irmão mais velho da dupla se aproximou para entender o que havia acontecido.

Ele teria dito à PM que viu quando os dois saíram com uma arma na intenção de cometer assaltos. O homem levou os agentes até a casa, na Vila Formosa, onde o segundo suspeito foi encontrado e detido em flagrante.

A equipe policial que atendeu a ocorrência acionou a perícia. A primeira análise constatou que o rapaz baleado foi atingido no pescoço, no abdômen e no bíceps direito. O irmão deve responder pelo crime de roubo e corrupção de menores. A arma falsa e a pistola do policial foram apreendidas e devem passar por exames.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.