Vilão do Homem-Aranha é protagonista em novo filme da Marvel

Foto: Divulgação

Um dos vilões mais antigos dos quadrinhos ganha um filme como protagonista. Estreia nos cinemas Kraven – O Caçador. O longa da Marvel narra a história de origem de um dos adversários do Homem-Aranha, que apareceu nas revistas há 60 anos. De origem russa, Kraven, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, vem de um lar criminoso e de uma família de caçadores. Os poderes dele nascem de uma força sobrenatural. A relação complexa com o pai Nicolai Kravinoff, estrelado por Russell Crowe, o leva para uma jornada de vingança e caos para se tornar um dos maiores e mais temidos caçadores do planeta. 

Outra estreia desta semana é A Redenção: A História Real de Bonhoeffer. Durante a Segunda Guerra Mundial, a humanidade luta para sobreviver ao regime nazista. Dietrich Bonhoeffer, um pastor luterano e teólogo, se vê diante de um dilema: continuar a missão de pregar o evangelho ou lutar ativamente contra o nazismo, que está destruindo a humanidade. Envolvido em uma conspiração para assassinar o ditador Adolf Hitler, Bonhoeffer se torna um dos principais membros de um grupo de resistência. 

Antes do nazismo, judeus já eram perseguidos na Europa. Esse é o mote do filme brasileiro que chega às telonas: As Polacas. Em 1917, a polonesa Rebeca, interpretada por Valentina Herszage, chega ao Brasil para fugir da perseguição aos judeus e dos horrores da guerra e da fome na Europa, para reencontrar o marido e iniciar uma nova vida. Mas ao chegar ao Rio de Janeiro, ela descobre que o marido morreu e acaba refém de uma grande rede de prostituição e tráfico de mulheres, chefiada por Tzvi, vivido por Caco Ciocler. Rebeca encontra aliadas que vivem o mesmo drama que ela e, juntas, lutarão por liberdade. 

No streaming, um fenômeno recém-saído do cinema já chega à tela da Max. Coringa: Delírio a Dois, mostra a sequência do longa sobre Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, Preso no hospital psiquiátrico de Arkham, ele acaba conhecendo Harleen “Lee” Quinzel, estrelada por Lady Gaga. A curiosidade mútua acaba se transformando em paixão e obsessão e eles desenvolvem um relacionamento romântico e doentio. 

O Disney Plus lança um documentário para contar a história de um ídolo da música internacional. Elton John: Never Too Late acompanha o cantor refletindo sobre a vida dele e os surpreendentes primeiros dias dos 50 anos de carreira em uma íntima e emotiva jornada de conclusão de um ciclo. Enquanto se prepara para o último show na América do Norte, no Dodger Stadium, em Los Angeles, Elton John nos leva de volta no tempo para contar os altos e baixos do início da carreira e como ele superou as adversidades, abuso e vício para se tornar o ícone que é hoje. O documentário ainda apresenta uma nova canção original de Elton John. 

Na Netflix, estreia a série colombiana Cem Anos de Solidão. É a primeira adaptação direta do romance de Gabriel García Márquez, lançado em 1967. A trama acompanha a história da família Buendía, cujo patriarca fundou a cidade utópica de Macondo com a esposa, na companhia de outros amigos e aventureiros que tentavam a sorte longe das cidades natais. Isolada na aldeia, a família parece estar constantemente em luta contra a realidade, que é mais difícil do que pensava. 

O Globoplay oferece uma série de comédia, feita em parceria com o Multishow e o Porta dos Fundos. Cosme e Damião: Quase Santos, conta a história de dois amigos que vendem balas em semáforos. O criador da série, Rafael Portugal, também é um dos protagonistas. A dupla de amigos ora investe em uma ideia megalomaníaca, ora se vê em alguma enrascada em que eles mesmos se colocaram. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.