Adolescente que sobreviveu em queda de helicóptero deve receber alta nesse sábado; casal será sepultado no final de semana

Foto: Reprodução/TV Globo

A empresa BIG – Brazil International Gaming, de propriedade do casal André Feldman e Juliana Alves Feldman, divulgou nesta sexta-feira (17) uma nota oficial com informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes do acidente aéreo ocorrido na noite de quinta-feira (16) e detalhes sobre os velórios das vítimas fatais.

Conforme o comunicado, Betina Alves Maria Feldman, de 12 anos, filha do casal e uma das sobreviventes, está em observação médica, com previsão de alta para este sábado (18). Já o piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira Costa, segue internado em estado estável e em avaliação médica.

Os pais da adolescente, André Feldman, de 50 anos, e Juliana Alves Feldman, de 49 anos, que morreram com a queda da aeronave serão sepultados nesse final de semana:

  • Juliana Alves Maria Feldman será velada neste sábado (18) no Cemitério da Saudade, em Americana (SP), com início às 13h e sepultamento às 15h.
  • André Feldman será sepultado no domingo (19) no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo (SP), às 14h. A recomendação é que os presentes cheguem com antecedência.

O acidente aconteceu em uma área de mata no Morro do Tico-Tico, em Caieiras, na Grande São Paulo. O helicóptero, que partiu da capital com destino a Americana, desapareceu cerca de uma hora após a decolagem. Após buscas intensas, os destroços foram encontrados na manhã desta sexta-feira (17).

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GM prende agressor de mulher em Campinas; ela já tinha medida protetiva contra ele 

Batida entre dois ônibus deixa quatro feridos na John Boyd Dunlop, em Campinas 

Equipamentos da turnê de Kylie Minogue desembarcam em Viracopos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.