Após derrota em clássico, técnico Pedro Caixinha pede reforços a diretoria do Santos

Santos teve uma atuação apagada no segundo tempo do clássico com o Palmeiras. Técnico Pedro Caixinha já fala em reforços para o restante da temporada. Peixe entra em campo neste sábado, contra o Velo Clube em Rio Claro.
Thaciano sente dores na coxa e pode desfalcar o Santos em Rio Claro. (Foto: Raul Baretta)

A derrota para o Palmeiras, na última quarta-feira, gerou um clima menos amistoso no ambiente do Santos. A equipe volta a jogar pelo Campeonato Paulista neste sábado, contra o Velo Clube em Rio Claro, às 18h30.

Porém, o assunto nos bastidores da Vila Belmiro é com relação a reforços. Na entrevista coletiva, após a derrota para o Verdão, o técnico Pedro Caixinha falou abertamente sobre a necessidade de qualificar o elenco.

“Pontas claramente é uma delas. Tem jogadores indo no sacrifício, ficando até o final. Deixamos de ter profundidade, criatividade e capacidade de agredir pelas pontas. Precisamos de ter pontas, reforço forte no meio de campo e na parte central do ataque”, disse o treinador.

Para o jogo deste sábado, em Rio Claro, o treinador deverá fazer algumas mudanças na equipe. Ele aguarda uma resposta do Departamento Médico com relação a situação de Thaciano. Contra o Palmeiras, ele deixou o gramado se queixando de dores na coxa.

O Peixe ocupa a vice-liderança do grupo B com quatro pontos ganhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.