Corinthians volta aos trabalhos e pensa no duelo contra o Noroeste

Igor Coronado tem presença incerta como titular diante do Noroeste. (Foto: Rodrigo Coca)

O Corinthians já esqueceu a vitória sobre a Ponte Preta na última quarta-feira e pensa no Noroeste, neste sábado, às 18h30, na Neo Química Arena pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Devido ao estado do gramado em Campinas, muitos jogadores ficaram degastados e foram poupados das atividades.

A comissão técnica corintiana tem tido um cuidado especial com o elenco neste início de temporada. Afinal, o time enfrenta uma maratona de partidas no Paulistão enquanto se prepara para a estreia na Conmebol Libertadores, dia 19 de fevereiro, em Caracas, diante da Universidad Central de Venezuela. 

A boa notícia é que alguns jogadores considerados titulares e que não enfrentaram a Ponte deverão estar em campo contra a equipe de Bauru. Como Memphis Depay, André Carrillo, Cacá, André Ramalho e Matheus Bidu, foram a campo para um exercício técnico e tático em campo reduzido. 

O Corinthians é o vice-líder do grupo A do Campeonato Paulista com 12 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta e Guarani ficam no empate no Dérbi 210

Guarani encerra preparação para o dérbi 210 com a presença da torcida e ídolos do clube

Com treino aberto para torcida, Ponte Preta encerra preparação para o dérbi 210

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta e Guarani ficam no empate no Dérbi 210

Ponte Preta e Guarani fizeram um jogo de muita entrega. Porém, o nível técnico bem abaixo. Mas os gols merecem destaque. Élvis, de falta e Mirandinha de voleio. Resultado complica vida do Bugre, que fica mais distante do G8.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.