O Novorizontino está de volta aos trabalhos para 2025. Depois de um ano passado frustrante pela não conquista do acesso, o Tigre manteve a base e o técnico Eduardo Baptista para realizar boas campanhas neste ano.
A equipe estreia na temporada na quarta-feira, dia 15 de janeiro, contra a Ponte Preta em casa pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece às 18h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte.
Um dos trunfos no elenco deste ano é a permanência de jogadores importantes na temporada passada. Caso do zagueiro Renalto Palm. O jogador, de 33 anos, assinou renovação por mais uma temporada no clube.
“Eu fico muito feliz por estar aqui pelo terceiro ano consecutivo. Nós viemos de campanhas sólidas nos últimos anos, com mais vitórias do que derrotas, mas sabemos que as duas temporadas sem acesso pesam muito”, disse o jogador.
Nesta semana, Eduardo Baptista vai começar a intensificar os trabalhos para definir a equipe base para as primeiras rodadas do Paulistão. O tigre integra o grupo C, ao lado de Noroeste, São Paulo e Água Santa.