Destaque da Copinha, Pedrinho é relacionado pela primeira vez no profissional da Ponte Preta

Divulgação/Ponte Preta

A derrota para o Corinthians por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (29) no estádio Moisés Lucarelli foi a primeira partida que o atacante Pedrinho foi relacionado no time principal da Ponte Preta. O atacante teve destaque na Copa São Paulo e foi promovido para o profissional da Alvinegra.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. É um sonho que está se realizando, mas também uma grande responsabilidade. Sempre dei o meu melhor para que esse momento chegasse. Estar ao lado de jogadores experientes no elenco principal é uma chance incrível para aprender e crescer cada vez mais”, afirmou Pedrinho.

O atacante ficou no banco de reservas e não entrou na partida contra o Timão. Porém, Pedrinho deve seguir à disposição do técnico Alberto Valentim na sequência da temporada.

“Fico feliz por ter sido relacionado pela primeira vez, ainda mais em um jogo importante como esse. Isso
me motiva a continuar trabalhando e me dedicando mais todos os dias. Vou dar o meu melhor para aproveitar esse momento com os profissionais e seguir crescendo”, finalizou o jogador de 17 anos.

Pedrinho tem contrato com a Ponte Preta até maio de 2027. Atuando na base da Ponte desde 2023 o atacante teve destaque no sub-17 com sete gols marcados em 20 partidas e recebeu a oportunidade de participar da Copinha nesta temporada.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta perde em Brusque e precisa do empate no Dérbi para chegar à final da Série C

Guarani vacila em casa contra o Náutico e adia sonho do acesso para última rodada

Campinas vence Suzano, confirma liderança e terá mando de quadra até a final do Paulista de vôlei

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.