CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretoria do Santos anuncia pacote de demissões na comissão técnica

Santos fez uma forte reformulação na comissão técnica. Vários profissionais que estavam no clube foram mandados embora. Arzul, Marcelo Fernandes e Carlito Macedo deixaram a Vila Belmiro.
Diretoria do Santos anuncia pacote de demissões na comissão técnica
Preparador de goleiros Arzul estava no clube há 28 anos. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

A diretoria do Santos fez uma verdadeira limpa na comissão técnica. Três nomes conhecidos do torcedor foram mandados embora na manhã desta sexta-feira. O auxiliar Marcelo Fernandes, o preparador físico Carlito Macedo e o preparador de goleiros Arzul não fazem mais parte do clube.

Além deles, o CEO Alexandre Gallo também não continua. O profissional deixa o clube após um ano e cinco meses na função. O novo CEO do clube, Pedro Martins, acumulou a função exercida pelo ex-dirigente.

Dentro de campo, a direção também está acertando a saída do zagueiro Jair Cunha. Ele tem uma proposta do Botafogo em mãos e deve aceitar.

Porém, a forma do negócio ainda não foi definida. O Botafogo pode incluir três jogadores: Danilo Barboza, Tiquinho Soares e Lucas Halter. Outra situação é o Botafogo apenas pagar pelos direitos do jogador.

O Peixe estreia no Campeonato Paulista no dia 16 de janeiro, contra o Mirassol na Vila Belmiro.  

Conteúdos