CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco do Botafogo aposta em argentinos para um bom desempenho no Paulistão

Elenco faz últimos ajustes para a estreia no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, contra o Guarani no Brinco de Ouro. Argentinos são peças importantes no esquema do técnico Márcio Zanardi.
Elenco do Botafogo aposta em argentinos para um bom desempenho no Paulistão
Elenco do Botafogo se reúne antes de começar os trabalhos. (Foto: João Victor Cristovão)

O Botafogo faz os últimos ajustes no elenco para a estreia no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas.

Um dos trunfos do técnico Márcio Zanardi para a campanha é a presença de argentinos dentro do grupo. Dois Hermanos foram contratados para este ano: o lateral-esquerdo Gabriel Risso e o meio-campista Alejo Dramisino. Eles se juntam ao também meio-campo Leandro Maciel, que fez parte do grupo de 2024.

Risso chamou atenção após a passagem pela Ponte Preta. O jogador, de 29 anos, fez um bom Campeonato Paulista pela Macaca, mas depois caiu de produção na Série B, onde acabou rebaixado.

Alejo estava no Atlanta da Argentina e vai atuar fora do seu país de origem pela primeira vez.

“Tive a sorte de ter Risso e Maciel na equipe. Estão me ajudando muito na adaptação. Estou muito contente. Estamos todos os dias juntos. Moramos no hotel do clube”, disse o jogador.

O técnico Márcio Zanardi ainda não confirmou se os argentinos estarão entre os titulares da equipe em Campinas. Porém, eles viajam com o grupo e poderão entrar em campo.

Conteúdos