Em jogo atrasado pela chuva, Ponte perde para o Corinthians no Moisés Lucarelli

Ponte sofreu primeira derrota da temporada diante do Corinthians (Foto de Marcos Ribolli/PontePress)

Com 35 minutos de atraso devido a forte chuva que caiu em Campinas, a Ponte Preta perdeu para o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (29) no estádio Moisés Lucarelli.

Com o gramado pesado, Ponte Preta e Corinthians buscavam o gol pelas laterais do campo ou em algum vacilo defensivo. A Macaca chegou com perigo na finalização de Artur, mas a defesa do Timão afastou a bola dentro da pequena área.

O Corinthians teve três boas chances na primeira etapa. Yuri Alberto e Martinez pararam no goleiro Diogo Silva. Thalles Magno, de cabeça, assustou a torcida da Macaca. No último lance da primeira etapa, Léo Maná tentou fazer o corte do sistema defensivo corintiano, mas quase marcou contra.

Na segunda etapa, Romero ficou frente a frente com Diogo Silva e o goleiro da Macaca fez uma excelente defesa e salvou a Ponte Preta de sofrer o gol.

Aos 22 minutos, o Timao abriu o placar. Talles Magno bateu no canto esquerdo do goleiro Diogo Silva e a bola foi para o fundo da rede.

A Macaca ficou com um jogar a mais em campo com a expulsão de Martinez. Na reta final do jogo, Victor Andrade parou duas vezes em Hugo Souza. Na última chance da Alvinegra, Bruno Lopes acertou a trave.

Foi a primeira derrota da Macaca na temporada 2025. A Ponte Preta enfrenta o Água Santa na próxima rodada do Paulistão. O duelo acontece no próximo domingo (02), às 16h, no Distratal do Inamar, em Diadema.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.