Guarani aguarda avaliação do departamento médico para ter força máxima contra o Palmeiras

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

O técnico Mauricio Souza ainda aguarda a avaliação do departamento médico para saber se vai contar com força máxima no confronto contra o Palmeiras no domingo (02), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O goleiro Gabriel Mesquita, o atacante Matheus Régis, os zagueiros Alan Santos e Márcio Silva, além do meia Caio Mello ainda são dúvidas para o jogo.

Substituído no intervalo do jogo contra o Mirassol após sofre uma pancada, o goleiro Gabriel Mesquita ainda é dúvida para o confronto. Se for vetado, Fred Conte e Emerson Júnior são as opções. Os zagueiros Alan Santos e Márcio Silva, além do meia Caio Mello, estão em transição após problemas musculares.

Autor de um dos gols na vitória contra o Noroeste e eleito o melhor em campo, Matheus Régis sofreu uma pancada durante a partida e foi vetado pelo departamento médico para o duelo em Mirassol. O jogador pode ser relacionado para o jogo contra o Palmeiras, mas será avaliado até momentos antes da partida.

Guarani e Palmeiras se enfrentam no domingo (02), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Por determinação do Ministério Publico de São Paulo, o jogo será disputado com torcida única. Somente torcedores do Bugre terão acesso ao estádio.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta perde em Brusque e precisa do empate no Dérbi para chegar à final da Série C

Guarani vacila em casa contra o Náutico e adia sonho do acesso para última rodada

Campinas vence Suzano, confirma liderança e terá mando de quadra até a final do Paulista de vôlei

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.