O Guarani divulgou uma nota oficial confirmando o jogo contra o Palmeira no estádio Brinco de Ouro da Princesa pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo está marcado para o dia 02 de fevereiro (domingo), às 18h30.
Na última segunda-feira (20), uma produtora de eventos anunciou que a partida iria acontecer no estádio do Café, em Londrina. A diretoria do Bugre negociou a venda do mando de campo para aumentar a receita, mas devido aos protestos dos torcedores criticando a decisão, os membros do Conselho de Administração recuaram.
Por determinação do Ministério Público de São Paulo, os jogos envolvendo Guarani e Ponte Preta contra Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos, além do dérbi de Campinas, acontecem com torcida única do mandante.
Segundo o regulamento geral do Campeonato Paulista, os clubes são obrigados a jogar o seu estádio próprio a partir da quarta partida como mandante. “A partir da quarta partida como mandante, o Clube deverá jogar, obrigatoriamente, no município de sua sede, sob pena de perda por W.O, exceto se já tenha disputado partidas na localidade da sua sede nas rodadas anteriores.