Guarani vacila no início e perde para o São Paulo no Morumbi

Guarani entrou em campo sem sintonia e tomou o gol do São Paulo aos três minutos de jogo. Isso comprometeu o desempenho bugrino no restante do jogo. Equipe ainda teve o zagueiro Titi expulso no segundo tempo.
Bugre não suportou a força do São Paulo e perdeu a primeira no Paulistão. (Foto: Raphael Silvestre)

O Guarani conheceu sua primeira derrota na temporada. O Bugre perdeu para o São Paulo na noite desta quinta-feira no Morumbi por 1 a 0. O gol Tricolor foi marcado por Luciano aos três minutos de jogo. De quebra, o time de Campinas perdeu a invencibilidade na temporada de dois jogos.

Porém, em termos de classificação, a situação não muda para os campineiros. O Guarani lidera o grupo B com quatro pontos.

O jogo começou com o São Paulo se impondo. Três minutos de jogo e Alisson chegou pelo lado direito e cruzou para Luciano finalizar, 1 a 0 Tricolor.

A vantagem dos donos da casa assustou o Bugre, que demorou a se recompor. Aos dez minutos, o São Paulo chegou com perigo novamente. Calleri recebeu em boas condições, mas na cara do gol mandou pra fora.

O Guarani chegou com perigo aos 15 minutos. O zagueiro Raphael ficou com a sobra e chutou para boa defesa do goleiro do São Paulo. Na sequência, novamente o Guarani assustou com Caio Mello.  

Porém, à medida que o São Paulo ficava com a bola levava muito perigo a defesa campineira. Como aos 26 minutos, num cabeceio de Alan Franco.

Na reta final, o São Paulo estabeleceu uma verdadeira blitz. Lucas, de cabeça e Luciano de primeira finalizaram com perigo na meta de Gabriel Mesquita.

No segundo tempo o Guarani voltou mais confiante e arriscando um pouco mais. Porém, a chance mais real foi do São Paulo. Aos 16 minutos Calleri de cabeça quase ampliou. Aos 30 minutos, novamente o Tricolor chegou de cabeça. Lucas Moura exigiu de Gabriel Mesquita.

O Bugre só foi ameaçar aos 40 minutos. Luís Miguel cabeceou fraco e facilitou a defesa de Rafael. Nos acréscimos o São Paulo teve a chance de marcar o segundo. Ferreira driblou o goleiro mas perdeu o ângulo e finalizou na trave.  

 O Guarani volta a jogar no próximo domingo, no estádio Brinco de Ouro, contra o Noroeste.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.