A estreia dos jogadores considerados titulares no São Paulo deixou uma boa impressão no técnico Luis Zubeldía. A vitória por 1 a 0 sobre o Guarani contou com a presença de Oscar, que fez sua estreia oficial pelo time do Morumbi.
“Luciano joga por dentro e tem gol. Lucas desequilibra por fora e por dentro. Oscar é um jogador que busca mais os passes. A assistência. Os três têm gols e coisas diferentes. Por isso, a contratação de Oscar. Porque creio, eu acredito, que ele jogando fixo de meia atacante, pela esquerda ou direita, é um criador de jogadas. E precisávamos disso”, disse o treinador.
Porém, o próximo desafio do São Paulo é o Corinthians, domingo no Morumbi. Zubeldía pede muita atenção aos seus comandados para um bom desempenho.
“Sobre clássicos, dou o valor que tem de dar aos clássicos, porque me ponho na pele do torcedor também. Todos queremos ganhar um clássico, ainda mais jogando na sua casa. Mas teremos claro que se nós não nos prepararmos bem durante o mês de fevereiro e no mês de março, vamos sofrer muito em abril e maio, que são os dois meses onde mais carga por torneio teremos.
Com a vitória sobre o Guarani, o São Paulo subiu para vice-liderança do grupo C com quatro pontos.