CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Técnico Pedro Caixinha cobra uma postura diferente do Santos após empate em Campinas

Santos não foi bem no primeiro tempo, mas reagiu na etapa complementar. Peixe enfrenta o Palmeiras na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h35.
Técnico Pedro Caixinha cobra uma postura diferente do Santos após empate em Campinas
Santos empatou em Campinas e manteve a invencibilidade. (Foto: Raul Baretta)

O Santos empatou com a Ponte Preta em 1 a 1, na noite deste domingo no estádio Moisés Lucarelli pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O resultado manteve o Peixe invicto na competição, porém, na vice-liderança do grupo B com quatro pontos.

O técnico Pedro Caixinha não gostou do desempenho da equipe, principalmente no primeiro tempo, quando saiu perdendo por 1 a 0.

“Hoje na primeira parte não existimos, e posso lhes dizer pois falei com o grupo lá dentro já e sempre vou defender eles, mas temos que entender qual instituição estamos defendendo. Temos o mesmo compromisso de jogar igual dentro e fora de casa, e mesmo com muitos jogos em poucos dias precisamos colocar nosso jogo em prática”, disse o treinador.

Sobre Neymar, Caixinha não entrou em especulação, mas disse que gostaria de contar com o jogador.

“Eu estou aqui para falar do jogo, isso que é importante, isso que são as coletivas pós-jogo, mas o que posso te dizer é que qualquer treinador gostaria de ter o Neymar no seu elenco”, comentou o treinador.

O Santos volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras na Vila Belmiro.

Conteúdos