Técnico Pedro Caixinha cobra uma postura diferente do Santos após empate em Campinas

Santos não foi bem no primeiro tempo, mas reagiu na etapa complementar. Peixe enfrenta o Palmeiras na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h35.
Santos empatou em Campinas e manteve a invencibilidade. (Foto: Raul Baretta)

O Santos empatou com a Ponte Preta em 1 a 1, na noite deste domingo no estádio Moisés Lucarelli pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O resultado manteve o Peixe invicto na competição, porém, na vice-liderança do grupo B com quatro pontos.

O técnico Pedro Caixinha não gostou do desempenho da equipe, principalmente no primeiro tempo, quando saiu perdendo por 1 a 0.

“Hoje na primeira parte não existimos, e posso lhes dizer pois falei com o grupo lá dentro já e sempre vou defender eles, mas temos que entender qual instituição estamos defendendo. Temos o mesmo compromisso de jogar igual dentro e fora de casa, e mesmo com muitos jogos em poucos dias precisamos colocar nosso jogo em prática”, disse o treinador.

Sobre Neymar, Caixinha não entrou em especulação, mas disse que gostaria de contar com o jogador.

“Eu estou aqui para falar do jogo, isso que é importante, isso que são as coletivas pós-jogo, mas o que posso te dizer é que qualquer treinador gostaria de ter o Neymar no seu elenco”, comentou o treinador.

O Santos volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras na Vila Belmiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.