Azul abre 93 vagas para várias áreas e regiões do Brasil   

A Azul Linhas Aéreas está com 93 vagas abertas para diversas regiões do país, como Barueri, Campinas, Belo Horizonte, Guarulhos, Jundiaí, Fernando de Noronha (PE) e Parauapebas (PA). 
Foto: Divulgação/Azul

A Azul Linhas Aéreas está com 93 vagas abertas para diversas regiões do país, como Barueri, Campinas, Belo Horizonte, Guarulhos, Jundiaí, Fernando de Noronha (PE) e Parauapebas (PA). 

As oportunidades são para vários cargos, como agentes de aeroportos, manutenção, engenharia, pilotos, marketing entre outras, para diversos perfis, desde funções administrativas até especializadas.   

Os interessados podem conferir todas as oportunidades no site https://voeazul.gupy.io/

No endereço, o interessado pode se candidatar à vaga e fazer o cadastro do currículo. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Empresa de soluções logísticas tem 200 vagas abertas em Indaiatuba

Uma empresa de soluções logísticas está com 200 vagas de emprego abertas na cidade de Indaiatuba. As oportunidades são para os cargos de auxiliar operacional, supervisor operacional e operador de empilhadeira, oferecendo vagas para profissionais que desejam ingressar ou crescer no setor logístico. 

Parque Aquático em São Pedro está com 75 vagas de emprego abertas

Segundo o Thermas de São Pedro, o início das atividades está previsto para o dia 1º de abril. As oportunidades são para os cargos de atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, camareira, guarda-vidas e segurança. A escala de trabalho é 5×2, com direito a duas folgas por semana. A carga horária de trabalho é das 8h às 17h48.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.