CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comissão técnica do Corinthians fala em vida ou morte em duelo da Copa Libertadores

O ambiente dentro do grupo do Corinthians é de cobrança. O desempenho do time no primeiro jogo da Libertadores, quarta-feira passada, contra o Universidad Central foi bem abaixo. Por isso
Comissão técnica do Corinthians fala em vida ou morte em duelo da Copa Libertadores
Treinador exige um desempenho melhor do Timão na Libertadores. (Foto: Rodrigo Coca)

Terminada a primeira fase do Campeonato paulista, o assunto nos bastidores do Corinthians é um só: Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o time recebe o Universidad Central da Venezuela. A partida acontece às 21h30, na Neo Química Arena. Por ter empatado a primeira partida, 1 a 1, o Timão precisa vencer o jogo por qualquer placar para se classificar. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Ainda na entrevista coletiva na Neo Química Arena, o auxiliar Emiliano Diaz falou num tom mais forte sobre o duelo contra o time venezuelano.

“Estamos envergonhados pelo que aconteceu na quarta. Entre nós, conversamos. Não se permite perder daquela forma, eles estão chateados e nós também. Para cumprir o sonho que queremos cumprir, temos que fazer diferente. Eles sabem e nós sabemos. Todos erraram”, alertou o auxiliar.

Para quarta-feira, o técnico Ramon Díaz não confirmou a equipe. Porém, não está descartada a entrada de Talls Magno desde o começo como um terceiro atacante. Neste caso, o venezuelano José Martínez perderia a vaga entre os titulares.

Com relação ao Campeonato Paulista, o Corinthians estreia nas quartas de final no próximo domingo, contra o Mirassol, às 18h30, na Neo Química Arena.  

Conteúdos