A reformulação para disputada Liga de Basquete Feminina segue intensa no Unimed Campinas Basquete. A equipe anunciou a renovação de contratado com Babi e anuncia a contratação da ala/armadora argentina Agustina Marin, que estava atuando no basquete uruguaio.
Babi tem um histórico vitorioso no projeto e foi pentacampeã da LBF. Em 2018, ela conquistou o título da competição nacional atuando pelo time campineiro. Em 2021, Babi anunciou a aposentadoria do Basquete, mas dois anos depois, retornou as quadras para reforçar o Unimed Campinas Basquete e ajudou a equipe na conquista do título paulista em 2024.
O Unimed Campinas Basquete também anunciou a contratação da ala/armadora Agustina Marin, 22 anos, que estava atuando no Aguada do Uruguai. A atleta também atuou no basquete de Portugal e em clubes da Argentina.
Até agora, o Unimed Campinas Basquete já anunciou quatro contratações para a LBF 2025. A tabela de jogos ainda não foi publicada.