CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de missão quase impossível, técnico Ramon Díaz ainda acredita no Corinthians

Corinthians perdeu para o Barcelona e corre risco de eliminação na Copa Libertadores. Para se classificar à fase de grupos, Timão terá que vencer o jogo da volta por pelo
Apesar de missão quase impossível, técnico Ramon Díaz ainda acredita no Corinthians
Treinador mantêm discurso otimista para virada na Liberta. (Foto: Rodrigo Coca)

A derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Barcelona do Equador deixou a equipe numa situação bem complicada para reverter à situação para o próximo jogo. O Alvinegro precisa vencer os equatorianos por uma diferença de três gols pelo menos para levar a decisão aos pênaltis.

Porém, ainda nos vestiários, durante a entrevista coletiva, o técnico Ramon Díaz disse acreditar na reação.

“O que fica é que não vamos perder a esperança neste momento. A equipe conseguiu a classificação depois de tantos anos, e realmente nos superaram em todos os sentidos. Felicitações a eles, fizeram grande jogo”, disse o treinador.

A delegação do Timão retorna nesta quinta-feira ao Brasil e já inicia os trabalhos para a semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos, neste domingo na Neo Química Arena.

Conteúdos