Após empate em casa, Abel Ferreira admite momento difícil no Palmeiras

Verdão ainda vive a ressaca do vice-campeonato paulista e o técnico Abel Ferreira reconhece isso. Equipe volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Sporting Cristal no Peru pela Copa Libertadores.
Treinador reconhece que o momento não positivo. (Foto: César Greco)

O técnico Abel Ferreira admitiu que o momento do Palmeiras é difícil na temporada. A declaração foi dada após o empate do Verdão em 0 a 0 no Allianz Parque com o Botafogo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estamos longe do nosso nível e ainda bem. Porque temos muito a trabalhar. Temos que ser mais eficazes, porque no final a oportunidade mais flagrante foi nossa, não fizemos gol, temos que estar focados no que temos que fazer para estar em cada competição até o fim”, disse o treinador.

Abel justificou o tropeço em casa dizendo que mentalmente a equipe ainda está abalada em virtude da final do Campeonato Paulista.

“Estão sendo dias difíceis após a final e a gente entende. Creio que nos próximos dias vamos reorganizar tudo isso”, disse o treinador.

O Verdão volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Sporting Cristal na estreia da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Sport Recife, domingo, na Ilha do Retiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.