Corinthians faz melhorias no gramado da Neo Química antes da final do Paulistão

Corinthians utiliza Data-Fifa para fazer correções no gramado antes da final do Campeonato Paulista. Timão recebe o Palmeiras na próxima quinta-feira, dia 27 de março, às 21h35. Alvinegro joga pelo empate para levantar a taça.
Arena Neo Química terá ajustes no gramado antes da final. (Foto: Alexandre Kocinas)

O Corinthians só volta a jogar em seu estádio na Neo Química Arena na próxima quinta-feira, dia 27 de março pela final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Até lá a diretoria planeja fazer alguns ajustes no gramado para a maior qualidade do evento.

O gramado passa por um trabalho de descompactação do solo, adubação e semeação da grama.

Enquanto isso, o time segue trabalhando sob o comando do técnico Ramon Díaz. O treinador tem duas preocupações para a final do campeonato: os meias Rodrigo Garro e Igor Coronado.

Garro trata de uma tendinite no joelho, que o tirou de combate na primeira partida, no Allianz parque, no último domingo. Já Coronado está se recuperando de uma lesão na coxa.

O Departamento Médico do Timão ainda não se posicionou com relação a recuperação dos atletas. Mas até o dia da final, ambos deverão estar integrados ao elenco.

O Corinthians venceu a primeira partida por 1 a 0 e joga por um empate na próxima quinta-feira para sagrar-se campeão paulista.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.