O União Barbarense recebe a Inter de Bebedouro nesta quarta-feira, às 15 horas no estádio Antônio Lins Guimarães em Santa Bárbara D´Oeste. A partida vale pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A4.
Os donos da casa tentam retomar o caminho das vitórias, uma vez que na última rodada, perderam para o Vocem, fora de casa, 2 a 1. Se o Leão da Treze vencer e o São Caetano tropeçar, o União fecha a rodada na primeira colocação.
Líder do campeonato com 24 pontos, o São Caetano recebe o Jabaquara em casa. O União é o segundo com 23.
O ataque do Barbarense é o terceiro melhor com 21 gols e o centroavante Daniel balançou as redes cinco vezes. A defesa é uma das menos vazadas com 11 sofridos.
O provável Barbarense: Ivo Ricardo; Mastherson, Pedro Lima, Vitor Felipe e Wesllen; Nathan Índio, Cichota e Vitor Hugo; Lucas Lotto, Danilo e Daniel.