Guarani vai realizar parte da preparação para Série C em Águas de Lindóia

Foto: Divulgação

A diretoria do Guarani definiu o local onde será realizada parte da preparação do Bugre para a Série C do Campeonato Brasileiro. O elenco vai viajar para Águas de Lindóia, no hotel Oscar Inn, do dia 31 de março até o dia 05 de abril.

Rodrigo Pastana, executivo do futebol do Guarani, confirmou que parte da preparação aconteceria fora de Campinas por questões envolvendo os locais de treinamento do clube.

“Os nosso campos precisam ser tratados e tem um tempo para o melhor tratamento tanto do CT quando do Brinco”, afirmou Pastana.

O Guarani estreia contra o Maringá no Campeonato Brasileiro da Série C, mas a CBF ainda detalhou as datas e horários.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.