A Polícia Militar localizou e prendeu em São Paulo um homem de 26 anos que matou a avó, de 74, com um golpe de marreta na cabeça em Mogi Guaçu. O crime aconteceu dentro da casa da idosa. O corpo foi encontrado por familiares dela.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o neto morava com a avó desde a infância e, segundo familiares, é usuário de drogas. Testemunhas relataram que ele frequentemente exigia dinheiro para comprar drogas e já havia roubado bens da casa em outras ocasiões.
O corpo foi encontrado depois que familiares tentaram entrar em contato com a vítima durante todo o dia. Um parente foi até a casa. Ao perceber que o portão estava trancado com um tijolo, pulou o muro para entrar.
Após o crime, policiais militares de Mogi Guaçu acionaram o apoio de equipes em São Paulo para localizar o celular da vítima, que provavelmente estaria com o suspeito. O homem foi encontrado na porta de um hotel em São Paulo, com uma arma falsa, 13 pinos de cocaína, uma porção de maconha e o celular da avó.
O neto foi levado à Delegacia Seccional de Mogi Guaçu. O caso foi registrado como feminicídio.