CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Palmeiras tem formação quase completa para tentar calar Neo Química Arena e levantar o tetra

Técnico Abel Ferreira já pôde contar com os jogadores selecionáveis para o Dérby desta noite. Apenas dois desfalques atrapalham o treinador: Marcos Rocha e Gustavo Gómez.
Palmeiras tem formação quase completa para tentar calar Neo Química Arena e levantar o tetra
Verdão tem formação ideal para encarar o Corinthians na Arena. (Foto: César Greco)

O Palmeiras entra em campo disposto a conquistar o tetra-campeonado paulista. Porém, do outro lado está o maior rival, o Corinthians e com uma vantagem de um gol adquirida no primeiro jogo no allianz Parque com gol de Yuri Alberto. O chamado Dérby paulistano começa às 21h35 no território alvinegro.

O Palmeiras terá à disposição todos os jogadores que serviram suas seleções durante a Data Fifa. Porém, uma operação de guerra foi montada para que eles estejam em campo nesta noite.  Weverton, Estêvão, Richard Ríos, Emi Martínez, Piquerez e Facundo Torres estarão com o grupo no estádio corintiano.

Para o duelo, o técnico Abel Ferreira não terá Marcos Rocha, com lesão na coxa e Gustavo Goméz, se recuperando de lesão no joelho. Mayke e Micael serão os respectivos substitutos. Existia a expectativa de Paulinho se recuperar a tempo da final. Mas não houve evolução na transição física, após cirurgia na canela e ele está vetado.

O provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Richard Ríos, Emi Martínez e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.

Conteúdos