CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revoltado, presidente Marcelo Teixeira crítica postura do Santos em derrota no Rio de Janeiro

Presidente disse que a equipe começou num bom nível, mas caiu de produção e cedeu o resultado para o Vasco. Peixe atrásra volta a jogar no final de semana, contra
Revoltado, presidente Marcelo Teixeira crítica postura do Santos em derrota no Rio de Janeiro
Presidente Marcelo Teixeira não gostou do desempenho da equipe no Rio de Janeiro. (Foto: Raul Baretta)

A derrota para o Vasco em São Januário por 2 a 1, de virada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro gerou um mal-estar no ambiente do Santos. O presidente Marcelo Teixeira gerou muitas críticas do mandatário santista.

“O time se apresentou relativamente bem, mas perdemos três pontos. Aqui era inadmissível o Santos iniciar uma campanha, em que quer ser protagonista e quer ficar na primeira página do campeonato, vir aqui, com todo o respeito ao Vasco, mas era um jogo para três pontos”, desabafou o dirigente.

As ausências de Soteldo e Neymar foram citadas pelo dirigente. Mesmo assim, ele não diminuiu o tom da cobrança.

“Mesmo sem Neymar e Soteldo. Lógico, são peças importantes. Mas o time já vinha dando uma impressão importante, positiva, no primeiro tempo. No segundo, não justifico pela preparação física. Eu acho que muito mais das mudanças que foram feitas, em que o time demorou um pouco para impor de novo um ritmo e, dos 30 (minutos) para a frente, não houve condições de o Santos realmente mostrar que tinha uma força para virar o jogo”, comentou.

O Peixe volta a jogar no próximo domingo, às 20h30, contra o Bahia na Vila Belmiro.

Conteúdos