Sete cães e 20 aves são resgatados em situação de maus-tratos em Jaguariúna

Foto: Reprodução/GCM

Uma operação conjunta entre a Guarda Municipal e a Polícia Civil de Jaguariúna resgatou sete cães, entre adultos e filhotes, um gato e 20 galinhas que estavam em situação de maus-tratos no bairro São José.

A ação foi realizada após a corporação ser acionada pelo Conselho Tutelar e por um oficial de Justiça para o resgate de crianças vítimas de maus-tratos.

Ao chegarem ao local, os agentes de segurança encontraram outra situação, nos fundos da residência, animais em condições de maus-tratos.

De acordo com informações da polícia, os cães estavam em uma área imprópria e insalubre devido à sujeira. No mesmo espaço, várias galinhas foram encontradas sem alimentação, sem acesso à água e com um animal morto entre os vivos.

Um casal foi detido e encaminhado à Delegacia de Jaguariúna. Ambos foram presos em flagrante pelo crime de maus-tratos e estão à disposição da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Preço do ovo permanece estável após queda na exportação, diz pesquisa

Motociclistas derrapam após ônibus derramar líquido em Campinas

Justiça contesta reajuste salarial para agentes políticos em Nova Odessa

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.