Abel Ferreira está próximo de contar com Mayke e Murilo no Palmeiras

Técnico Abel Ferreira aos poucos poderá contar com boa parte do elenco. O lateral-direito Mayke, o zagueiro Murilo e o meia Raphael Veiga estão próximos de retorno. Verdão enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, no estádio do Castelão.
Lateral-direito está próximo de retorno. (Foto: César Greco)

Recuperado do golpe sofrido na última rodada do Campeonato Brasileiro, na derrota para o Bahia, dentro de casa, o técnico Abel Ferreira contou com boas notícias na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira à tarde na Academia de Futebol.

O zagueiro Murilo e o lateral-direito Mayke evoluíram em suas recuperações de lesões e participaram de parte do treino com os reservas. Para o duelo contra o Ceará, nesta quarta-feira pela Copa do Brasil no Castelão é pouco provável que eles estejam com o grupo. Porém, para o Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Vasco no Rio de Janeiro, eles deverão estar à disposição. Outra boa notícia é a volta de Raphael Veiga. O jogador se recuperou de uma lesão no ombro, sofrida há duas semanas, contra o Cerro Porteño. O camisa 23 poderá até viajar com o grupo para enfrentar o Ceará.

O lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Micael permanecem no Departamento Médico e não tem uma data para retorno.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.