Após empate, elenco do Corinthians ganha elogios do técnico Ramon Díaz

Corinthians arranca empate na Colômbia e Ramon Díaz elogiou a equipe. (Foto: Rodrigo Coca)

O empate em 1 a 1 contra o América de Cali pela Copa Sul-Americana fora de casa, rendeu elogios aos jogadores do Corinthians. O técnico Ramon Díaz disse o resultado poderia até ter sido melhor.

“Nós fomos superiores no segundo tempo, pudemos buscar o empate e poderíamos até ter vencido. Estou contente com o grupo”, disse o treinador.

O ponto ganho deu uma sobrevida ao Corinthians na competição. Terceiro colocado com um ponto, um tropeço na Colômbia poderia significar a desclassificação. Porém, agora, mesmo fora da zona de classificação, a equipe ainda sonha com a vaga de primeiro colocado.

“Está tudo aberto, e vamos seguir disputando até o final”, definiu o treinador.

O Corinthians agora se prepara para enfrentar o Palmeiras, sábado na Arena Barueri, às 18h30.

O treinador não falou sobre poupar jogadores, mas disse que o elenco vai se fortalecer para o Dérbi.

“Temos o clássico agora contra o Palmeiras. Por isso quero valorizar o esforço dos jogadores, que estão jogando com uma intensidade incrível. Essa questão de manejar os esforços com o plantel que temos, vamos seguir competindo. Ganhando podemos ficar em primeiro, e isso estamos buscando. Será uma bela partida”, comentou Ramon Díaz.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Clube dos EUA com sede em Valinhos realiza seletivas para categorias Sub-17 e Sub-20

Ponte Preta pode ter mudanças para enfrentar o Floresta pela Série C

Dirigentes do Guarani participam de reuniões na CBF

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dirigentes do Guarani participam de reuniões na CBF

Os representantes do Guarani participaram de uma série de reuniões para falar sobre arbitragem e planejamento com membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro. O presidente Rômulo Amaro, o executivo de futebol Farnei Coelho e o coordenador técnico Elano Blumer foram os representantes do Bugre.

Guarani anuncia contratação do volante Kadi Silva

A diretoria do Guarani anunciou a chegada de mais um jogador para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Kadi Silva, 29 anos, que estava atuando no São Bernardo, assinou com o Bugre até o fim do Campeonato Paulista de 2026.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.