Após o fiasco na fase pré da Copa Libertadores, quando foi eliminado pelo Barcelona do Equador, o Corinthians inicia sua trajetória na Copa Sul-Americana. O Timão recebe o Huracán da Argentina, nesta noite, às 19 horas, pela primeira rodada da competição. O Timão integra o grupo C, ao lado do próprio Huracán, América de Cali e Racing do Uruguai.
Será o reencontro da fiel torcida com o time, desde a última quinta-feira, contra o Corinthians foi campeão paulista ao empatar com o palmeiras, 0 a 0. No final de semana, a equipe estreou no Campeonato Brasileiro e empatou com Bahia em Salvador, no estádio da Fonte Nova.
O Timão não terá força máxima. Isto porque, o argentino Rodrigo Garro está na Espanha tratando das dores no joelho direito que o acompanham desde a temporada passada. O goleiro Hugo Souza, herói da conquista do título paulista, também não joga por conta de uma lesão na coxa direita.
O provável Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique (André Ramalho) e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Igor Coronado (Ángel Romero); Memphis Depay e Yuri Alberto.