Capivariano e Primavera empataram em 0 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Paulista da Serie A2 na noite desta quarta-feira no estádio Carlos Colnaghi em Capivari. Com este resultado, quem vencer no próximo sábado em Indaiatuba será o campeão. O primeiro tempo começou com o Primavera tentando se impor. A equipe de Indaiatuba tentava se impor do lado esquerdo com boas tabelas entre Matheus Anjos e João Victor.
O Capivariano chegou com mais perigo aos 33 minutos com Ravanelli. Ele arriscou de longe e o goleiro Victor Hugo fez a defesa.
A chance mais clara de gol foi do Primavera. Aos 39 minutos, Léo Passos dentro da área tentou finalizar mas foi travado pela defesa.
No segundo tempo o Capivariano voltou melhor. Ravanelli e Matheus Guilherme conseguiram envolver o sistema de marcação do adversário.
Aos três minutos, Bruno Silva cabeceou dentro da área e o goleiro Vitor Hugo fez milagre. Vinicius Popó ainda mandou na trave no rebote.
Na sequência, aos oito minutos, Matheus Guilherme arriscou na cara do goleiro, que mandou para escanteio.
Nós acréscimos a melhor chance do Capivariano. Vitor Hugo saiu mal do gol e com o gol livre Thiago Silva mandou pra fora.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, no estádio Italo Mário Limongi em Indaiatuba.