Criminoso morre após trocar tiros com PM durante sequestro relâmpago no Jd. Fernanda

Foto: Giuliano Tamura/EPTV

Um criminoso morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, no Jardim Fernanda, em Campinas. Outros três suspeitos foram presos. 

Segundo a PM, o grupo de quatro pessoas fez um sequestro relâmpago nas proximidades do Campinas Shopping. A vítima foi rendida no Jardim do Lago, quando parou o carro para falar ao celular com o irmão. Uma testemunha viu a ação e ligou para a polícia. 

Os criminosos colocaram a vítima no banco de trás do veículo e seguiram pela Rodovia Santos Dumont. No trajeto, obrigaram o homem a fazer uma transferência via Pix. Ele foi abandonado na beira da rodovia. 

Com as características do veículo, repassadas pela testemunha, a PM localizou o carro no Jardim Fernanda. Três suspeitos foram presos no local. O quarto fugiu em direção ao Campo Belo, onde o grupo chegou a bater o carro. 

Esse último suspeito tentou se esconder em uma casa, mas uma nova denúncia levou a polícia até o endereço. Houve confronto e o homem acabou morto. 

Segundo a PM, todos os envolvidos, incluindo um menor de idade apreendido, foram reconhecidos pela vítima. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Civil desarticula esquema que roubava dados sensíveis com páginas falsas na internet

Golpe da Maquininha: Campinas já soma quase o triplo de casos registrados em 2024

Casal é condenado por matar filha de dois anos em Limeira 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Casal é condenado por matar filha de dois anos em Limeira 

O Tribunal do Júri de Limeira condenou nesta quarta-feira (6) um homem e uma mulher pela morte da filha de dois anos, crime ocorrido em setembro de 2023. O pai da criança foi sentenciado a 36 anos e 8 meses de prisão, enquanto a mãe recebeu pena de 33 anos e 4 meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.