CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor do Palmeiras descarta qualquer possibilidade de saída de Raphael Veiga

Veiga se recupera de lesão nas costas. Por isso não tem jogado neste Campeonato Brasileiro. Jogador tem contrato até o final de 2027 e ainda é peça chave do esquema
Diretor do Palmeiras descarta qualquer possibilidade de saída de Raphael Veiga
Ídolo do Verdão não vive boa fase. Porém, tem total confiança da diretoria. (Foto: César Greco)

O meio-campista Raphael Veiga não vive um bom momento no Palmeiras. O jogador está se recuperando de lesão nas costas e desfalcou a equipe na estreia da Copa Libertadores, nesta quinta-feira, no Peru diante do Sporting Cristal.

Porém, o jogador continua prestigiado junto à diretoria. Com o contrato em vigência até o final de 2027, Veiga não abre conversas para uma possível saída do Palmeiras.

“Veiga é um dos atletas mais importantes do nosso elenco. Ele faz parte, ele fez parte de um ciclo extremamente vitorioso e continuará conosco nesta temporada”, disse Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras.

O próprio agente do atleta, André Cury disse que  Palmeiras não da brechas a qualquer possibilidade de transferência do camisa 23.

“O Raphael é palmeirense, a família dele toda é palmeirense, e aí toda vez as propostas a gente acaba trazendo, que é o nosso trabalho, jogador muito importante para o time, e acaba que nunca coincide em concretizar. Na verdade, o Palmeiras nunca deixou, nunca aceitou negociar o Rapha”, comentou Cury.

O Verdão volta a jogar neste domingo, contra o Sport Recife, fora de casa. A presença de Raphael Veiga é improvável, pois o jogador está em tratamento no Departamento Médico.

Conteúdos