O meio-campista Raphael Veiga não vive um bom momento no Palmeiras. O jogador está se recuperando de lesão nas costas e desfalcou a equipe na estreia da Copa Libertadores, nesta quinta-feira, no Peru diante do Sporting Cristal.
Porém, o jogador continua prestigiado junto à diretoria. Com o contrato em vigência até o final de 2027, Veiga não abre conversas para uma possível saída do Palmeiras.
“Veiga é um dos atletas mais importantes do nosso elenco. Ele faz parte, ele fez parte de um ciclo extremamente vitorioso e continuará conosco nesta temporada”, disse Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras.
O próprio agente do atleta, André Cury disse que Palmeiras não da brechas a qualquer possibilidade de transferência do camisa 23.
“O Raphael é palmeirense, a família dele toda é palmeirense, e aí toda vez as propostas a gente acaba trazendo, que é o nosso trabalho, jogador muito importante para o time, e acaba que nunca coincide em concretizar. Na verdade, o Palmeiras nunca deixou, nunca aceitou negociar o Rapha”, comentou Cury.
O Verdão volta a jogar neste domingo, contra o Sport Recife, fora de casa. A presença de Raphael Veiga é improvável, pois o jogador está em tratamento no Departamento Médico.