O empate em 1 a 1 com o Cruzeiro na tarde deste domingo no Morumbis pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro não foi bem digerido pela torcida do São Paulo. Houve muitas vaias para equipe ao final da partida. O alvo principal era o técnico Luiz Zubeldía. Porém, o treinador sequer ficou no banco de reservas. Ele cumpriu suspensão, após expulsão no empate com o Atlético-MG, na rodada anterior. O time foi dirigido pelo técnico Maxi Cuberas.
Porém, apesar da pressão da torcida, o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte garantiu o argentino no cargo. Embora não tenha estipulado data, o dirigente citou que pelo menos até o clássico contra o Santos, no próximo domingo, Zubeldía estará no banco de reservas.
“Posso garantir que no próximo domingo a gente joga contra o Santos, aqui o Morumbis, e junto conosco desce do ônibus Luís Zubeldía”, confirmou o diretor.
Porém, antes de enfrentar o Santos, o São Paulo tem compromisso contra o Botafogo-RJ, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira pela quarta rodada do Brasileirão.
Embora não confirme, a comissão técnica espera contar com Oscar e Lucas Moura que passaram os últimos dias se recuperando de lesão no Departamento Médico.
Após o empate com os mineiros, o Tricolor paulista terminou a rodada do Brasileirão na 15ª colocação com três pontos ganhos, sem nenhuma vitória.