Diretoria garante Luis Zubeldía como técnico do São Paulo

Torcida não ficou satisfeita com mais um tropeço do Tricolor e vaiou a equipe no final da partida. Diretoria garantiu que o técnico Luis Zubeldía permanece no cargo. São Paulo volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Botafogo-RJ, no Rio de Janeiro.
São Paulo saiu na frente diante do Cruzeiro mas não conseguiu segurar a vitória. (Foto: Rubens Chiri)

O empate em 1 a 1 com o Cruzeiro na tarde deste domingo no Morumbis pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro não foi bem digerido pela torcida do São Paulo. Houve muitas vaias para equipe ao final da partida. O alvo principal era o técnico Luiz Zubeldía. Porém, o treinador sequer ficou no banco de reservas. Ele cumpriu suspensão, após expulsão no empate com o Atlético-MG, na rodada anterior. O time foi dirigido pelo técnico Maxi Cuberas.

Porém, apesar da pressão da torcida, o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte garantiu o argentino no cargo. Embora não tenha estipulado data, o dirigente citou que pelo menos até o clássico contra o Santos, no próximo domingo, Zubeldía estará no banco de reservas.

“Posso garantir que no próximo domingo a gente joga contra o Santos, aqui o Morumbis, e junto conosco desce do ônibus Luís Zubeldía”, confirmou o diretor.

Porém, antes de enfrentar o Santos, o São Paulo tem compromisso contra o Botafogo-RJ, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira pela quarta rodada do Brasileirão.

Embora não confirme, a comissão técnica espera contar com Oscar e Lucas Moura que passaram os últimos dias se recuperando de lesão no Departamento Médico.

Após o empate com os mineiros, o Tricolor paulista terminou a rodada do Brasileirão na 15ª colocação com três pontos ganhos, sem nenhuma vitória.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani confirma participação na Copa Paulista 2025

A Federação Paulista de Futebol realizou o conselho técnico e divulgou os participantes da Copa Paulista 2025 na manhã desta terça-feira (15). A competição estadual terá a participação de 23 equipes e será disputada de junho a outubro. Mesmo jogando a Série C do Brasileiro, o Guarani está confirmado no torneio.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.