O São Paulo novamente empatou pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez contra o Atlético-MG, 0 a 0, na tarde deste domingo no Mineirão. O Tricolor teve dois personagens importantes expulsos no duelo: o atacante Calleri e o técnico Luis Zubeldía.
O atacante recebeu o vermelhor por ter dado uma cotovelada no adversário. Zubeldía reclamou em excesso e também foi punido. Foi a terceira expulsão do treinador desde que assumiu o São Paulo no ano passado.
“Tem coisas que não posso aguentar. Não sou líder dos árbitros, mas aquele lance do Lyanco era para expulsão. Não me interessa que eu saia na televisão ou nas redes sociais sendo expulso, pois vou fazer isso para defender o São Paulo sempre. Uma e mil vezes”, justificou o treinador.
Com relação a equipe, Zubeldía aprovou o desempenho do São Paulo, fora de casa.
“Tive decisões ousadas e fizemos um bom jogo para anular os adversários determinantes e buscar o resultado. Nos defendemos bem com ou sem a bola. Rafael fez um bom trabalho também”, analisou o argentino.
O São Paulo pensa agora em Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, a equipe recebe o Alianza Lima no estádio do Morumbis. Pelo Brasileirão, o time recebe o Cruzeiro, domingo na capital paulista.