As dores no joelho venceram o meia Rodrigo Garro. O jogador não consegue mais suportar as dores no local e terá que se afastar dos gramados nas próximas semanas. A última partida do argentino foi a final do Campeonato Paulista, na última quinta-feira, contra o Palmeiras.
“Parar um tempo até que o meu joelho fique bem vai ser bom. Não sei quanto tempo, mas não acho que seja muito. Tem que desinflamar meu joelho, tem muita agulha ali. Fiz muita coisa para conseguir jogar”, disse o jogador.
Garro está tendo um início de temporada difícil. Antes de se apresentar, se envolveu em acidente com vítima em Buenos Aires. Além disso, o joelho não o deixa ter uma sequencia de jogos. Diante disso, ele resolveu dar um tempo para tratar a inflamação.
Enquanto Garro estiver lesionado, Igor Coronado, que deixou o departamento Médico recentemente deve assumir a posição do camisa 8.
O Corinthians volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Huracán, às 19 horas na Neo Química Arena pela rodada de abertura da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Timão encara o Vasco, sábado, na Neo Química Arena.