Mauricio Souza critica campo do Brusque e afirma: “Tecnicamente, não fizemos um grande jogo”

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Guarani ainda não venceu na Série C do Campeonato Brasileiro. Na derrota para o Brusque por 1 a 0 na noite do último domingo (20), o técnico Mauricio Souza admitiu que a equipe não fez um jogo bom tecnicamente e lamentou as oportunidades desperdiçadas.

“Veja o equipe a todo momento buscando o gol, criando situações de finalização. Tecnicamente, não fizemos um grande jogo, mas eu reputo isso também a condição do campo, que na minha opinião é uma vergonha, só que mais uma vez não conseguimos transformar essas oportunidades em gol”, afirmou Mauricio Souza.

Nas estatísticas do jogo, o Guarani teve 18 finalizações, sendo seis no alvo. Os números foram superiores ao do Brusque, mas a maioria das oportunidades criadas pelo Alviverde aconteceram em chutes de fora da área e sem muito trabalho para o goleiro do Quadricolor.

“Creio que foi um jogo que só nós buscamos o gol o tempo todo. O gol no inicio e a forma como foi possibilitou eles a ser mais reativo. No segundo tempo eles baixaram os blocos em um campo que é difícil acelerar o jogo onde a bola fica muito viva e acaba dificultando. Precisávamos ser mais seletivo nas ações de atacar e não conseguimos”, disse o treinador.

Na próxima rodada, o Guarani joga mais uma vez fora de casa. O Bugre viaja até Caxias do Sul para enfrentar o Caxias no estádio Centenário. O duelo está agendado para segunda-feira (28), às 19h30, pela terceira rodada da Série C.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani oficializa venda de promessa da base para o Palmeiras

Santos tem desfalque na zaga para clássico contra o Palmeiras

Volante Aníbal Moreno é desfalque do Palmeiras em clássico contra o Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani oficializa venda de promessa da base para o Palmeiras

O departamento de futebol do Guarani oficializou nesta segunda-feira (03) a transferência do meio-campista Lucas Albuquerque, de 15 anos, para o Palmeiras. Os valores da negociação não foram divulgados, mas o clube afirmou que “permanece com aproximadamente metade dos direitos do jogador em caso de futura venda”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.