Uma obra que causou a interdição total de um trecho da Avenida John Boyd Dunlop, na altura do Terminal BRT Campo Grande, no Jardim Novo Maracanã, continua em andamento, apesar de ter previsão de término para o dia 14 de abril.
A interdição, que começou no dia 8 de abril, foi anunciada como ininterrupta e temporária, com encerramento previsto para duas semanas atrás.
A CBN Campinas verificou que, mais de dez dias após o prazo, a interdição ainda está acontecendo. O motorista que vem da região da Praça da Concórdia tem que desviar por dentro do Terminal Campo Grande.
De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, a obra tem como objetivo reconstruir um poço de visita e a desobstrução da galeria pluvial.
A Emdec recomenda que motoristas vindos da região do Itajaí sigam utilizando rotas alternativas pelas ruas do bairro Novo Mundo.
Em nota, a Secretaria de Infraestrutura informou que a obra próxima ao Terminal BRT Campo Grande deve ser concluída na primeira quinzena do mês de maio. De acordo com a pasta, as intervenções foram necessárias para correção de um problema de drenagem que surgiu recentemente no local.



