“Operação Vingança” traz ação como destaque da semana

Prepare a pipoca: as estreias da semana prometem agradar a todos os gostos, com filmes repletos de suspense, ação e dramas que mexem com a emoção — seja nas salas de cinema ou nas plataformas de streaming. Nas telonas, um dos principais destaques é Operação Vingança, estrelado por Rami Malek. O ator dá vida a Charles Heller, um criptógrafo da CIA que vê sua vida desmoronar após perder a esposa em um atentado em Londres. Tomado pela dor, ele embarca em uma jornada perigosa em busca de justiça. O filme promete tensão constante e muitas reviravoltas.
foto: Reprodução

Prepare a pipoca: as estreias da semana prometem agradar a todos os gostos, com filmes repletos de suspense, ação e dramas que mexem com a emoção — seja nas salas de cinema ou nas plataformas de streaming.

Nas telonas, um dos principais destaques é Operação Vingança, estrelado por Rami Malek. O ator dá vida a Charles Heller, um criptógrafo da CIA que vê sua vida desmoronar após perder a esposa em um atentado em Londres. Tomado pela dor, ele embarca em uma jornada perigosa em busca de justiça. O filme promete tensão constante e muitas reviravoltas.

Outro lançamento que chega aos cinemas é Drop: Ameaça Anônima. O thriller psicológico acompanha a história de uma viúva que tenta recomeçar a vida amorosa e marca um jantar com um pretendente conhecido pela internet. O que parecia ser uma noite romântica logo se transforma em pesadelo, quando ela começa a receber mensagens ameaçadoras no celular.

No streaming, o drama brasileiro Ainda Estou Aqui já está disponível no Globoplay. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, o longa se passa durante a ditadura militar e acompanha a luta de Eunice, interpretada por Fernanda Torres, para descobrir o paradeiro do marido desaparecido pelos militares. Com uma narrativa potente e necessária, o filme resgata a memória histórica e emociona ao tratar das marcas deixadas pelo regime.

Na Netflix, os fãs de ficção científica já podem conferir a sétima temporada de Black Mirror. A série distópica de Charlie Brooker retorna com seis novos episódios, incluindo a continuação da popular história USS Callister. A produção mantém sua marca registrada: críticas afiadas ao uso da tecnologia e às distorções da sociedade contemporânea.

Fechando as estreias da semana, o Prime Video lança G20. No filme, Viola Davis interpreta a presidente dos Estados Unidos, que precisa usar suas habilidades de ex-militar para lidar com uma crise global: durante uma cúpula na África do Sul, líderes mundiais são sequestrados por terroristas. O elenco conta ainda com Antony Starr e Sabrina Impacciatore.

Com opções que vão do drama político ao suspense psicológico e à ficção científica, a semana é promissora para quem ama boas histórias. E na próxima quinta-feira, tem mais novidades do universo do cinema e do streaming.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Encontro de carros esportivos em Americana vai arrecadar alimentos

Americana recebe neste domingo o Americana ExpoCars, encontro de carros esportivos e exclusivos no pavilhão da Fidam. O evento será das 9h às 17h, com entrada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Anti-heróis da Marvel, Thunderbolts chegam aos cinemas esta semana

Mais uma aventura da Marvel estreia nos cinemas neste fim de semana prolongado pelo feriado. Thunderbolts traz a história de uma equipe de anti-heróis que é recrutada para uma missão perigosa. Yelena Belova, Bucky Barnes, Guardião Vermelho, Fantasma, Treinadora e John Walker formam o grupo de desajustados e rejeitados que, pegos numa armadilha, são obrigados a embarcar num plano ofensivo que os fará confrontar os maiores traumas e cicatrizes do passado. Prontos para agir a favor de causas duvidosas, os seis parecem ser a escolha errada para lidar com os desafios de alto risco ao lado do governo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.