Ramon Díaz e Emiliano cobram uma postura melhor do Corinthians

Clima de insatisfação toma conta dos bastidores do clube. Diretoria vai se reunir com comissão técnica e saída do treinador não está descartada. Corinthians enfrenta o Sport, neste sábado, na Neo Química Arena.
Treinador cobra empenho dos jogadores nas próximas rodadas. (Foto: Rodrigo Coca)

A derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 repercutiu muito mal nos bastidores. Na entrevista coletiva, o técnico Ramon Díaz e o auxiliar Emiliano cobraram uma postura melhor da equipe.

“Não estamos acostumados a perder no Corinthians dois jogos seguidos, isso chateia demais, o grupo sentiu. O golpe do clássico foi duro e hoje se sentiu um pouco. Ainda assim, não nos criaram uma situação de gol”, opinou Emiliano.

O auxiliar permaneceu num tom de cobrança sobre o elenco. “Temos que responder o mais rápido possível porque não somos um grupo acostumado a perder, um elenco para jogar melhor e ter outra performance”, comentou.

A diretoria também dá mostras de insatisfação e marcou uma reunião com a comissão técnica nesta tarde. Não há garantias de que Ramon Díaz permaneça no cargo.

O Timão volta a jogar neste sábado, contra o Sport Recife na Neo Química Arena, às 16 horas. O Corinthians é o 13º colocado no Brasileiro com quatro pontos.               

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.