Saúde mental afasta Tite do comando do Corinthians

Treinador admitiu nesta manhã que vai dar uma pausa na carreira. (Foto: Rede Social)

Estava tudo certo para o técnico Tite aceitar a proposta do Corinthians. O próprio treinador havia autorizado seus agentes a negociarem com o time paulista. Porém, nesta terça-feira, o treinador declinou do convite e permanecerá no sul do país, onde tem residência fixa.

Na noite de segunda-feira, Tite não se sentiu bem. Após sofrer uma crise de ansiedade, o técnico concluiu que não estava em condições de voltar a trabalhar neste momento.

O Corinthians, inclusive soltou uma nota oficial confirmando os problemas de saúde do treinador.

“As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental”, informou o Corinthians em nota oficial.

Sem treinador, o time segue sendo treinado pelo auxiliar Orlando Ribeiro. Inclusive ele ficará no banco de reservas, na próxima quinta-feira, contra o Racing do Uruguai na Neo Química Arena.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.